domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu e Você

Ah! É difícil quando queremos conversar e só encontramos Eu
Queremos contar o que nos passa de novo... e Eu, já está cansado de saber
Queremos expor nossos sentimentos... mas Eu já fez isso por nós.
Precisamos de alguém que nos ouça mas... Eu também quer falar!
Só resta calar.
Ficar esperando... esperando... cansando... cansando...
Chega! Não dá mais!
Posso falar com Você?
Que bom! Não agüentava mais ter que falar com Eu.
Eu enche o saco!

Precisava de Você!
Você pra me ouvir, me entender
Me corrigir e me fazer sorrir.

Precisava de Você pra estar aqui junto de mim,
Pra te olhar e conversar
Pra te falar, o que Eu, estava cansado de ouvir
Pra ouvir, o que Eu, de você não conheci.

Precisava de você
Para acolher as minhas lágrimas
Pra chorar a minha dor,
E emprestar seu ombro amigo
Pra este amigo sofredor.

Precisava de você
E que saudades sinto de você
Principalmente quando só me resta... Eu!

Eu me lembra tristeza, impossíveis,
Decepções, magoas e prisões
Você me traz ânimo,
Vida, alegria e calma
Arruma a bagunça, que Eu faz na minha alma.

Você sendo um desfio me ajuda,
Me faz gostar da luta,
Me empurra, para frente sem disputa.

Você... não sei.
Quando está comigo, Eu me esquece,
E a vida em mim cresce.
Você, sendo só você repito me ajuda
E eu vendo também muda,

Sei que isso não é possível
Mas queria ter sempre você assim
E quando vejo você, com pressa partir...
Eu volta pra junto de mim.

Por: Thiago Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário