sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um sonho

Olha só! Vem em minha direção a mulher que amo, chega perto e me dá um beijo frio e tímido, mas que me faz sentir calor como nenhuma outra. Paro e fico admirando sua beleza; pele sedosa, morena, olhos negros, cabelos cacheados, boca carnuda. Seus sorrisos alegram meus dias, sua meiguice me cativa, seu silêncio me tranqüiliza. Poderia passar horas e mais horas sentado abraçando-a, esquentando seu corpo, fazendo carinho e juras de amor. E lá fora a chuva caindo, aliás o céu caindo, não, a Terra explodindo; mas só o que importava era nós dois juntos.Sempre achei bobagem histórias de amor, mais sem querer o sentimento me pegou. Hoje vivemos muito felizes, temos planos juntos, construímos uma família juntos e vamos continuar sempre jun...
-Que merda de despertador que não me deixa dormir!
-Filho acorda, já é hora de levantar.
-Já vou mãe...
Levantei ainda com sono e caminhando vagarosamente pensei:
-Bobagem, esse sonho nunca vai se realizar!


Por:R.R e Fiama

Nenhum comentário:

Postar um comentário