sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estar com Você

Já falei, agora só depende você.
Você é a única pessoa que quero para minha vida.
Só você me faz acreditar que tudo é possível.
Estar com você realmente é maravilhoso, tudo fica mais simples.

Quando te beijo, fecho os olhos, me entrego por inteira
Acreditando em tudo que me diz baixinho no meu ouvido.

Toda noite deito minha cabeça no travesseiro,
Penso em você, em tudo que me disse, tudo que passamos.
Todos os momentos flizes e todas as brigas que tivemos.

As vezes penso que seria melhor nos separar.
As vezes penso em trocá-lo por coisas inúteis.
Mas como posso te deixar se a cada dia te amo mais?

Teu nome está gravado no meu coração,
Não há como apagá-lo.
Espero que esse amor nunca se acabe.
Te amo.

Por: Rhaissa Flemming

Nenhum comentário:

Postar um comentário