domingo, 16 de setembro de 2012

Sem titulo

Controle sentimental. Uma vez que se tem, você não consegue deixar de utilizá-lo. Para momentos bons ou ruins, não custa nada neutraliza-los. Uma vez tudo pareceu dolorido, estranho, diferente. O controle veio automaticamente para evitar burradas, atos impulsivos. Chega a ser engraçados ver como ele foi instalado com sucesso no meu consciente. Um modo mais fácil de lidar com o turbilhão de informações recebidas e seus efeitos sobre mim. Se tivesse 100% seria perfeito, mas sua capacidade suporta um número inferior a 70%. Ele serve como um tapa na cara, como um choque elétrico nas emoções. Uma hora você parece perder o motivo de sorrir, no outro parece que ele surge como se tivesse caído do céu. Engano? Será que consigo IGNORAR essas coisas? Será que estou mentindo para mim? Até quando vou achar que controlo sentimentos? Estou estranhando minhas táticas de vida. Por: Eliana Rimon Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário