sábado, 19 de junho de 2010

A Triste Verdade

Eu não gosto de ficar copiando e colando coisas de outros lugares, mas neste caso eu não vi outro jeito. Aí vai um cartoon para nós pensarmos..
(Do blog horasaveludadas.blogspot.com )


Quino, Autor da “Mafalda”, desiludido com o rumo deste século no que diz respeito a valores e educação, desenha estes sugestivos cartoons:



Não sei se é para rir ou chorar, mas me parece que estamos caminhando, a largos passos, pra isso... Ou alguém ainda tem alguma dúvida?

4 comentários:

  1. 'DIOS' HAHA, perfeito. é por essas e outras que eu vou morar no pé de uma montanha, sozinho, atrás de uma guarida, com uma metralhadora!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Rapaz você realmente esta revoltado heim Lucas

    ResponderExcluir
  3. Quando eu não estou revoltado, Ruy? hasiuahsuah

    ResponderExcluir